-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Regulamento Interno e Informações


Seja bem-vindo ao regulamento interno e informações do Hotel Monte Real, onde nosso compromisso é garantir que sua experiência seja tranquila, segura e inesquecível. Para que todos possam aproveitar ao máximo cada momento, pedimos gentilmente que você dedique alguns minutos para conhecer nossas diretrizes. Elas foram cuidadosamente elaboradas para proporcionar conforto e harmonia durante sua estadia.

Contamos com sua compreensão e colaboração para seguir estas orientações, garantindo que sua visita, assim como a de outros hóspedes, seja plena de satisfação e respeito mútuo. Agradecemos sua atenção e desejamos uma estadia inesquecível!

  • ATENÇÃO. Proibido ferro de passar roupas elétrico

    Por questões de segurança, é proibido o uso de ferro de passar roupas elétrico e de equipamentos elétricos de médio e grande porte nos apartamentos. Caso algum desses equipamentos seja encontrado, será recolhido e guardado na recepção, sendo devolvido no check-out. Ferros elétricos estão disponíveis para uso nas seguintes áreas: Torre 1 (2º andar), Torre 2 (6º andar) e Torre 3 (7º andar). Todo dano causado aos itens do quarto deverá ser indenizado pelo hóspede, com valores cobrados no momento do check-out.

  • 1. Horário das refeições

    Café da manhã das 7h30 às 9h30, almoço das 12h00 às 14h30 e jantar das 19h00 às 21h30. Durante congressos e eventos, consulte os horários na programação específica.

  • 2. Lembrete

    As diárias no hotel iniciam às 16h e terminam às 14h. Após esses horários, será cobrada uma nova diária, salvo em casos autorizados pela recepção. O hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer apartamento em caso de emergência. Ao realizar o check-out, é necessário devolver o cartão do apartamento na recepção; a não devolução resultará em uma cobrança de R$ 15,00. Para mais informações, entre em contato com a recepção pelo ramal 5. Lembre-se de que o uso da pulseira de identificação é obrigatório durante toda a sua estada para garantir sua segurança.

  • 3. Horário de funcionamento

    As piscinas aquecidas, saunas e hidromassagem funcionam das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. A área de lazer externa está aberta das 09h00 às 18h00, enquanto a sala fitness opera das 08h00 às 18h00. O frigobar atende das 08h30 à meia-noite.

  • 4. Estacionamento e bagagem

    Dispomos de estacionamento interno para os hóspedes. No check-in, ao chegar, o hóspede deve subir a rampa, estacionar o automóvel no local indicado e levar sua bagagem ao quarto. No check-out, após colocar as bagagens no veículo, o hóspede deve realizar o check-out na recepção e, em seguida, sair diretamente pelo estacionamento. O hotel não se responsabiliza por perdas, colisões, incêndios, roubos, danos ou objetos e valores deixados nos veículos, apartamentos ou nas dependências do hotel.

  • 5. Piscinas aquecidas, saunas e hidromassagem

    As piscinas aquecidas, saunas e hidromassagem do hotel funcionam das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. O hotel oferece 3 piscinas aquecidas e cobertas, 4 saunas (masculina e feminina) e uma hidromassagem com capacidade para 15 pessoas. Durante congressos e eventos, consulte os horários na programação específica.

  • 6. Área de lazer externa

    A área de lazer externa do hotel funciona das 09h00 às 18h00 e oferece 6 piscinas tropicais, playground, 4 quadras de tênis, 2 quadras de squash, além de quadras individuais de vôlei, basquete, futsal e peteca, e uma academia ao ar livre. Os acessórios para as atividades podem ser solicitados no bar da piscina, exceto as raquetes de tênis. Todas as áreas de lazer, incluindo as piscinas, são exclusivas para os hóspedes.

  • 7. Toalhas para as piscinas

    O hotel disponibiliza, sem custo adicional, 1 toalha de piscina (verde ou azul) por hóspede por dia, que é trocada diariamente. Toalhas extras podem ser retiradas na piscina por uma taxa de R$ 10,00 por unidade. As toalhas brancas são exclusivas para banho e não devem ser retiradas do apartamento. Toalhas extras devem ser devolvidas até o final da estada, sob pena de cobrança de R$ 40,00 por unidade.

  • 8. Equipe de recreação

    O hotel dispõe de equipe de recreação para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos, disponível nos fins de semana, férias e feriados prolongados. Durante congressos e eventos, consulte a disponibilidade. Este serviço é exclusivo para crianças hospedadas.

  • 9. Brinquedoteca

    A brinquedoteca está disponível a qualquer hora do dia, mas as crianças devem estar sempre acompanhadas pelos pais.

  • 10. Sala fitness

    A sala fitness funciona das 08h00 às 18h00.

  • 11. Sala de jogos

    O hotel oferece salas individuais para pebolim, ping-pong, sinuca e carteado. Os acessórios podem ser solicitados na recepção.

  • 12. Copa da mamãe

    O hotel disponibiliza copas da mamãe equipadas com micro-ondas, disponíveis 24 horas nos seguintes locais: Torre 1 (2º andar), Torre 2 (6º andar) e Torre 3 (7º andar).

  • 13. Ligações telefônicas

    Para ligar de apartamento para apartamento, disque 1 + número do apartamento; para ligações externas, consulte a recepção; para falar com a recepção, disque 5.

  • 14. Internet

    O hotel oferece internet wireless em todas as dependências; para acessar, solicite informações na recepção. Além disso, há computadores disponíveis para os hóspedes no corredor ao lado da sala de estar, sem custo adicional.

  • 15. Frigobar

    O frigobar funciona das 08h30 às 24h00. Para solicitar produtos, entre em contato com a recepção pelo ramal 5. Produtos não consumidos não poderão devolvidos. Se preferir, você pode adquirir produtos no bar do hotel e levá-los ao apartamento.

  • 16. Lavanderia

    Para utilizar o serviço de lavanderia, preencha o rol disponível no apartamento e solicite a coleta junto à recepção pelo ramal 5.

  • 17. Voltagem

    A voltagem nos apartamentos é de 110 volts, exceto na tomada do frigobar da Torre 3, que é de 220 volts.


    Por questões de segurança, o uso de ferro elétrico e de equipamentos elétricos de médio e grande porte é proibido nos apartamentos. Equipamentos encontrados serão recolhidos e guardados na recepção, sendo devolvidos no check-out. Ferros elétricos estão disponíveis nas seguintes áreas: Torre 1 (2º andar), Torre 2 (6º andar) e Torre 3 (7º andar). Todo dano causado aos itens do quarto deverá ser indenizado pelo hóspede, com valores cobrados no momento do check-out.

  • 18. Acessibilidade

    O hotel dispõe de sanitários adaptados, localizados no corredor das salas de jogos (andar térreo da Torre 1), nos banheiros ao lado da Torre 3 e no Restaurante/Salão Ágata.

  • 19. Objetos esquecidos

    Objetos esquecidos serão guardados pelo hotel por até três meses. Para solicitar o envio, entre em contato com o hotel.

  • 20. Limpeza dos apartamentos

    A limpeza dos apartamentos é realizada diariamente entre 08h00 e 16h00. O aviso 'NÃO PERTURBE' será respeitado até às 14h00; após esse horário, o hotel poderá entrar em contato com o hóspede. Qualquer dano ou extravio de itens do apartamento será lançado na conta do hóspede.

  • 21. Proibido

    O hotel é não fumante, e é estritamente proibido fumar cigarro, narguilé ou similares nas áreas comuns e nos apartamentos. O descumprimento acarretará uma taxa de higienização equivalente a uma diária para a limpeza profunda do quarto, que será bloqueado por um dia para esse procedimento. Também não é permitido entrar com bebidas nas dependências do hotel, e a taxa de rolha será cobrada em caso de infração. O uso de trajes de banho (exceto bermudas) durante as refeições e a saída com itens do café da manhã, almoço ou jantar do restaurante são proibidos. Animais, exceto cães-guia, não são permitidos, e o uso de patins, skates, bicicletas ou brinquedos que causem ruídos excessivos no interior do hotel é restrito. Por questões de segurança, é proibido o uso de ferro elétrico e de equipamentos elétricos de médio e grande porte nos apartamentos. Caso algum desses equipamentos seja encontrado, será recolhido e guardado na recepção, sendo devolvido no check-out. Ferros elétricos estão disponíveis para uso nas seguintes áreas: Torre 1 (2º andar), Torre 2 (6º andar) e Torre 3 (7º andar). Todo dano causado aos itens do quarto deverá ser indenizado pelo hóspede, com valores cobrados no momento do check-out.

Share by: